Crônicas de Viagens – República Tcheca

Karlovy Vary

Viajamos no para escaparnos de la vida, sino para que la vida no se nos escape – Anónimo

 

A cidade tem um clima misterioso, medieval e romântico, onde o passado do gótico ao renascentista se mistura com a modernidade. Praga sempre foi anfitriã de várias personalidades importantes e hoje recebe turistas de toda parte do planeta.

 

 

 

A cada hora parar em frente ao relógio astronômico para ver o espetáculo com os apóstolos anunciando uma nova hora do dia ou cruzar a Ponte Carlos, e quem sabe colocar um cadeado em uma das grades e jogar a chave no rio “em nome do amor” fará parte das atividades dessa cidade.

Praça Central

Relaxe em uma das termas da cidade de Karlovy Vary a cidade balneária da República Tcheca. O local está em um lugar repleto de árvores, com arquitetura boêmia e um estilo relaxante, que completa a proposta da cidade.

Casino Royale James Bond

Com sua localização no centro da Europa, a República Tcheca deixa de ser um destino de passagem para ser um destino principal, pois atrações e receptividade não faltarão nesse país, já que muitas cidades foram inspirações de contos de fadas, hoje inspira cada vez mais os turistas a descobri-la.

 

Avatar

Katia

Kátia Ribeiro - Luxury Concierge, assessora em viagens exclusivas pelo mundo.

2 thoughts to “Crônicas de Viagens – República Tcheca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *